Khami, conheça o novo projeto da DJ Camila Bandeira

domingo, julho 05, 2015




No que se refere a musica eletrônica, um dos nomes que vem se destacando é Camila Bandeira, eleita DJ Revelação do Estado do Rio Grande do Sul, em 2010. Ela tem um jeito marcante e envolvente, sua paixão pela musica deixa seus sets com uma personalidade conceitual diante da House Music.
A DJ possuí um estilo próprio e domina por absoluto suas apresentações, expressadas com muita naturalidade e elementos pulsantes. Camila traz para as picapes o verdadeiro desejo de curtir uma balada eletrônica.
Durante quase cinco anos a jovem já passou por diversas mudanças, o que a torna cada vez mais conhecida no meio da musica eletrônica e dos Pubs do estado. Seu principal desafio sempre foi inovar, com isso veio à necessidade de se renovar, mudar, buscar um novo conceito, mas sem perder a essência que já possuí. Camila Bandeira comentou um pouco sobre o novo projeto.
 “Nada como finalizar um ciclo e iniciar outro, nesses quase cinco anos como DJ eu pude me dedicar bastante ao universo da House Music. Muito grata pelas experiências que eu já tive como Camila Bandeira, só que esses objetivos tomaram proporções maiores, como uma necessidade de renovação. Levou um pouco mais de quatro meses para conseguir escolher esse nome para selar o novo ciclo que é o projeto Khami”.
A escolha do novo nome partiu da própria DJ e segundo ela, o objetivo da mudança do nome foi para uma melhor familiarização estrangeira e é um nome que é de fácil memorização, principalmente nessa área de produção musical que é um mercado muito grande. Camila também falou sobre as novidades dessa nova fase.
 “Claro que toda nova fase merece novidades, tive todo o material renovado, desde as fotos até um set novo, um site que foi lançado em Junho, sem contar as novas tracks que serão lançadas tanto no site quanto no Beatport, que é um site de musica eletrônica mundial. Dentro dessa nova fase, se iniciou também o ciclo de um novo pub aqui em Frederico, o qual eu estou residindo nas noites de musica eletrônica.”
Realmente, Camila Bandeira tem um potencial muito grande, e está se tornando destaque nesse mercado superexigente e concorrido. Cada vez mais apreciada pelo seu talento, a jovem mostra que veio pra ficar. Let’s go Khami! 

Vocês podem conferir o trabalho da Dj através do SiteFacebookTwitter e Soundcloud.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameeei a matéria... Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos, Khami! Tanto pela confiança quanto pelo carinho ♥

    ResponderExcluir