Clarice falcão lança clipe de “irônico”

terça-feira, fevereiro 02, 2016


A musica faz parte do novo álbum da cantora "Problema meu" / Fonte: Divulgação

Olá Unicórnios Psicodélicos! Cá estou eu novamente. Sei que já faz tempo desde a última postagem por aqui, aliás, muito tempo. Mas devido as correrias da faculdade e demais afazeres, acabamos deixando o blog de lado e focando em outros assuntos. Mas não se preocupem, a partir de agora estamos voltando a ativa no blog e cheios de coisas novas. Bom, vamos para a nossa primeira postagem de 2016? Let’s go guys!

Aperte o play pois fevereiro já começou com novidades, Clarice Falcão divulgou na segunda-feira, 1º, o clipe da faixa Irônico. Para quem não sabe, essa música faz parte do novo álbum da cantora, intitulado como Problema meu. Existe muita alegria envolvida nesse clipe. Eu mesmo confesso que já ouvi mais de 50 vezes, sério gente, é muito viciante.  
O mais legal de tudo, é que as imagens que aparecem no clipe foram todas gravadas com celulares de amigos e pessoas totalmente desconhecidas.  Clarice ainda publicou em sua página no Facebook: 

"Meu clipe novo foi feito nesse sábado com os celulares da família, dos amigos, dos amigos que são família e de uma galera que eu não sei quem é. Muito obrigada a todos. Amizade é a coisa mais linda do mundo e faz clipe em dois dias. Ninguém precisa de mais nada"..

Ainda no twitter a cantora respondeu alguns fãs e disse que em breve vai ter turnê do novo álbum. A pré-venda do disco já está disponível aquiO que nos resta agora é aguardar ansiosamente. E aí, o que acharam sobre essa novidade?  Abaixo vocês conferem o clipe que está fazendo sucesso nas redes sociais.

You Might Also Like

0 comentários